A Sony lançou, nesta terça (20), em Nova York, o PlayStation 4. Mas, estranhamente, não mostrou o console durante o evento. Muitos estranharam a razão de a Sony sequer divulgar uma imagem do console, mas um executivo da empresa explicou que há um bom motivo: a Sony quer ter algo novo para revelar nos próximos meses.
Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios, da Sony, declarou ao site Polygon que a empresa ainda está decidindo se mostrará ou não o console físico na E3 deste ano, em junho. “O console é apenas uma caixa”, ele afirma. “Era muito importante que mostrássemos o controle, porque ele tem o botão de compartilhar, mas o console é só um console.”
Para o site Kotaku, Yoshida foi além, dizendo que a Sony pretendia mostrar o console no evento, mas decidiu que não, após discussões sobre o que seria “confortável” revelar. Mostrar o controle, por sua vez, era necessário, devido às demonstrações de jogos no palco ao longo do evento. “Queríamos explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas sobre o sistema em si, vamos ter que guardar algo para depois, senão você ficaria entediado.”
Larry Hryb, da Microsoft, aproveitou para alfinetar a Sony no Twitter: “Anunciar um console sem realmente mostrar um console? É um abordagem.” O PlayStation 4 será lançado próximo ao natal deste ano, provavelmente em novembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário