Recuperando os e-mails do Outlook Express
Certo dia cheguei aqui na empresa e um dos funcionários me chamou para dizer que tinha sumido tudo que tinha no seu computador, inclusive seus e-mails do Outlook Express. Quando fui ver levei um susto, o Windows tinha apagado o perfil do usuário e criado um novo, zerado. Pensei agora eu me ferrei, o que eu vou falar para ele?
Resolvi entrar no Outlook ir em "Opções", aba manutenção e copiar o caminho onde o Outlook grava seus arquivos e tive mais uma surpresa, só tinha os arquivos novos, caixa de entrada, etc.
Resolvi navegar manualmente até o diretório onde fica os arquivos do Outlook Express:
"C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{796F1C42-2BF2-4004-AE94-C5A3B988CE64}\Microsoft\Outlook Express"
Para minha surpresa os e-mails estavam todos lá.
Pensei... Mas acabei de sair desse diretório e não tinha nada além dos arquivos novos e resolvi entrar no Outlook de novo e verificar o caminho.
C:\Documents and Settings\TEMP\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{3E68E784-6A66-4442-857B-92392365C407}\Microsoft\Outlook Express
O Outlook Express começou a usar o "TEMP" e não no diretório do usuário, então copiei todos os arquivos do diretório
"C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{796F1C42-2BF2-4004-AE94-C5A3B988CE64}\Microsoft\Outlook Express"
para :
C:\Documents and Settings\TEMP\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{3E68E784-6A66-4442-857B-92392365C407}\Microsoft\Outlook Express
Problema resolvido!
OBS: o Windows usado no exemplo era XP.
0 comentários:
Postar um comentário