Certo dia cheguei aqui na empresa e um dos funcionários me chamou para dizer que tinha sumido tudo que tinha no seu computador, inclusive seus e-mails do Outlook Express. Quando fui ver levei um susto, o Windows tinha apagado o perfil do usuário e criado um novo, zerado. Pensei agora eu me ferrei, o que eu vou falar para ele?

Resolvi entrar no Outlook ir em "Opções", aba manutenção e copiar o caminho onde o Outlook grava seus arquivos e tive mais uma surpresa, só tinha os arquivos novos, caixa de entrada, etc.

Resolvi navegar manualmente até o diretório onde fica os arquivos do Outlook Express:

"C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{796F1C42-2BF2-4004-AE94-C5A3B988CE64}\Microsoft\Outlook Express"

Para minha surpresa os e-mails estavam todos lá.

Pensei... Mas acabei de sair desse diretório e não tinha nada além dos arquivos novos e resolvi entrar no Outlook de novo e verificar o caminho.

C:\Documents and Settings\TEMP\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{3E68E784-6A66-4442-857B-92392365C407}\Microsoft\Outlook Express

O Outlook Express começou a usar o "TEMP" e não no diretório do usuário, então copiei todos os arquivos do diretório

"C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{796F1C42-2BF2-4004-AE94-C5A3B988CE64}\Microsoft\Outlook Express"

para :

C:\Documents and Settings\TEMP\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{3E68E784-6A66-4442-857B-92392365C407}\Microsoft\Outlook Express

Problema resolvido!

OBS: o Windows usado no exemplo era XP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top