GVT começa a oferecer banda larga de até 150 Mbps em São Paulo
A GVT começa a atender oficialmente o mercado residencial da cidade de São Paulo, maior mercado consumidor do País com aproximadamente 11 milhões de habitantes, onde prestava serviços exclusivamente para clientes empresariais desde 2004.
A partir de pesquisas sobre o comportamento do mercado paulistano e uma análise criteriosa dos processos de vendas, instalação, manutenção e atendimento ao cliente, a empresa dá início a ações de vendas e comunicação na capital paulista.
“A GVT está trazendo a São Paulo o melhor em tecnologia e inovação em banda larga e TV por assinatura. Nossa expectativa é contribuir para tornar São Paulo uma referência em atendimento e serviços de telecomunicação com a qualidade que se vê nos mercados mais avançados neste setor”, afirma o presidente da empresa, Amos Genish.
Em São Paulo, a GVT oferecerá planos de banda larga a partir da velocidade real de 25Mbps até 150Mbps, TV por assinatura com canais HD desde o pacote básico, integração às redes sociais como YouTube, Facebook e InstaGVT, conteúdo sob demanda e interatividade além de plano de telefonia fixa que inclui opções para falar ilimitado.
Bairros atendidos
Os primeiros trechos com cobertura da empresa estão em regiões das zonas Norte, Leste e Sul com atendimento em endereços de Santana, Tatuapé e Santo Amaro. A atuação na zona Oeste, a partir de Pinheiros, está prevista para o início de 2014.
As obras para construir a rede começaram em dezembro de 2012 e a ampliação será contínua. O modelo de expansão gradativa assegura o alto padrão de qualidade da rede, baseada em fibra óptica, e minimiza impactos à população devido às obras de implantação.
Para que a comunicação seja dirigida às áreas onde o serviço está disponível, a empresa fará ações promocionais nos bairros, degustação em shopping centers e campanhas online associadas à localização geográfica do usuário de internet. A campanha de lançamento inclui também jornais e revistas de grande circulação, mídia exterior e portal específico para São Paulo.
Fonte: Link
0 comentários:
Postar um comentário