O site Assassination Market, um serviço de crowdfunding permite que qualquer pessoa, de forma anônima, contribua com bitcoins para um fundo que deseja acabar com a vida de políticos e empresários. Segundo a reportagem da revista Forbes, as regras do site determinam que se alguém da lista for morto, quem conseguir se provar como assassino recebe a quantia acumulada. O Assassination Market impede qualquer identificação dos usuários.
Há quatro meses no ar, o site possui seis alvos cadastrados, como Keith Alexander, diretor da NSA, e o presidente norte-americano Barack Obama, por 40 bitcoins. Bem Bernanke, presidente do Banco Central norte-americano, está cotado em 124,14 bitcoins, o que representa cerca de US$ 75 mil.
Kuwabate Sanjuro, fundador do site, acredita que se o Assassination Market se manter e aumentar o número de usuários, pode começar a inibir as pessoas de se candidatarem. Além disso, ele pretende, com o Assassination Market destruir “todos os governos em todos os lugares”.
Related Posts
Botnet envia spam na web com ajuda de Smart TVs e geladeira conectada
21 Jan 20140A empresa de segurança virtual Proofpoint identificou um grande ataque de botnets que vitimizou cerc...Read more »
NSID desenvolve Fone capaz de traduzir os pensamentos dos cães
01 Jan 20140Um grupo de pesquisadores da Sociedade Nórdica para Invenções e Descobertas (NSID) desenvolveu o No ...Read more »
Samsung lança TV Ultra HD de 110 polegadas
01 Jan 20140A Samsung anunciou nesta segunda o lançamento de uma TV Ultra HD de 110 polegadas, sendo 2,5 metros ...Read more »
Google investe pesado em tecnologias robóticas
22 Dec 20130Os carros robóticos do Google foram apenas o começo. A gigante das buscas está adquirindo novas tecn...Read more »
Softwares e serviços de Internet que deram adeus em 2013
14 Dec 20130No ano de 2013 serviços de Internet muito populares chegaram ao fim. Alguns tiveram sucessores, mas ...Read more »
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.